Pressionar o botão Iniciar não começa o escaneamento
-
Tente uma ou mais das seguintes soluções:
Certifique-se de que o Epson Scan está instalado.
Para usuários do Windows Vista e XP:
Clique na guia Eventos em Propriedades do seu scanner e certifique-se de que a opção para Não fazer nada não está selecionada. Certifique-se também de que o botão desejado está selecionado na lista Selecionar um evento, e que Iniciar este programa está selecionado.
Para usuários de Windows 2000:
Clique na guia Eventos em Propriedades do seu scanner e certifique-se de que a caixa Desabilitar eventos de dispositivo está desmarcada. Certifique-se também de que o botão desejado está selecionado na lista Eventos do scanner, e que o aplicativo desejado está selecionado na lista Enviar para este aplicativo.
Para usuários de Mac OS X:
No início, apenas o usuário que instalou o software do scanner pode escanear usando o botão Iniciar. Para outros usuários, eles devem primeiro iniciar o EPSON Scanner Monitor na pasta Aplicativos; depois disso eles podem usar o botão para iniciar o aplicativo automaticamente para escanear.
Publicado: 7/jan/2016