Suporte Scanners Epson Expression Epson Expression 10000XL - Artes Graficas

Pressionar o botão Iniciar não começa o escaneamento

  • Tente uma ou mais das seguintes soluções:


    Certifique-se de que o Epson Scan está instalado.


    Para usuários do Windows Vista e XP:

    Clique na guia Eventos em Propriedades do seu scanner e certifique-se de que a opção para Não fazer nada não está selecionada. Certifique-se também de que o botão desejado está selecionado na lista Selecionar um evento, e que Iniciar este programa está selecionado.


    Para usuários de Windows 2000:

    Clique na guia Eventos em Propriedades do seu scanner e certifique-se de que a caixa Desabilitar eventos de dispositivo está desmarcada. Certifique-se também de que o botão desejado está selecionado na lista Eventos do scanner, e que o aplicativo desejado está selecionado na lista Enviar para este aplicativo.


    Para usuários de Mac OS X:

    No início, apenas o usuário que instalou o software do scanner pode escanear usando o botão Iniciar. Para outros usuários, eles devem primeiro iniciar o EPSON Scanner Monitor na pasta Aplicativos; depois disso eles podem usar o botão para iniciar o aplicativo automaticamente para escanear.
Publicado:  7/jan/2016