O Epson Connect parou de funcionar repentinamente. O que devo fazer?

  • Tente o seguinte:

    • Certifique-se de que o seu produto esteja ligado e elimine qualquer mensagem de erro que apareça no painel de controle do produto ou no computador.
    • Certifique-se de que o produto esteja conectado corretamente à rede com ou sem fios.
    • Certifique-se de que o serviço de Internet esteja funcionando corretamente.
    • Se a lista de remetentes aprovados estiver habilitada para o Email Print na sua conta do Epson Connect, tente enviar um email de um dos endereços de email aprovados. Depois siga um destes passos:
      • Se o produto receber o email e imprimir os anexos, modifique ou desabilite a lista de remetentes aprovados conforme necessário, de forma que o produto possa receber emails do endereço de email que estiver usando.
      • Se o produto não receber o email, o Epson Connect pode estar em manutenção. Durante a manutenção, os serviços do Epson Connect ficam indisponíveis.

        Observação: A Epson executa manutenção regularmente no Epson Connect e notifica usuários por email e através da página de usuário do Epson Connect quando manutenções são agendadas.

Publicado:  15/set/2011 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse