Como configuro o Epson Connect para o meu produto no meu Mac?
-
Faça o seguinte:
Observação: Certifique-se de que o seu produto suporta o Epson Connect. Visite a nossa página de Soluções para Impressão e Digitalização a Partir de Dispositivos Móveis e selecione Epson Email Print, Epson Remote Print ou Epson Scan to Cloud. Depois, navegue para baixo até a seção Funciona Com para ver uma lista de produtos que suportam a solução para dispositivos móveis.
Importante: O seu produto deve ser configurado com uma conexão em rede para que possa usar os serviços do Epson Connect. Se precisar configurar esta conexão, consulte o pôster Guia de instalação para o seu produto para instruções. Para visualizar o pôster Guia de instalação, vá até a página principal do site de suporte da Epson, selecione o seu produto, selecione Manuais e garantia e depois clique em Guia de instalação.
- Baixe e execute o Epson Connect Printer Setup Utility.
- Clique em Continuar.
- Quando vir esta tela, aceite a licença de uso do software clicando em Continuar e depois em Aceito.
- Clique em Instalar, digite a senha do seu computador, se necessário, e depois clique em Fechar.
- Selecione o seu produto e clique em Seguinte.
Observação: Se a janela não aparecer automaticamente, abra a janela do Finder e selecione Aplicativos > Epson Software > Epson Connect Printer Setup.
- Selecione Registro da impressora e clique em Seguinte.
- Quando vir a mensagem Registrar ou remover a impressora a partir do Epson Connect, clique em OK.
- Aceite os Termos de uso e Declaração de privacidade e clique em Seguinte.
- Execute um dos seguintes procedimentos:
- Se for criar uma nova conta do Epson Connect, preencha o formulário Crie uma conta Epson Connect e clique em Concluir.
- Se for registrar um novo produto em uma conta existente do Epson Connect, selecione Já tenho uma conta, preencha o formulário Adicionar uma nova impressora e clique em Adicionar.
- Clique em Fechar.
O seu produto agora está registrado no Epson Connect. Você agora pode usar o Email Print, mas é preciso que ative o Scan to Cloud e Remote Print para usar esses serviços. Consulte a página Ativação do Scan to Cloud e Remote Print para instruções.