Tenho problemas para alimentar o papel. O que devo fazer?
-
Se você tiver problemas de alimentação do papel, tente estas soluções:
- Certifique-se de que o papel está colocado na orientação correta. Coloque folhas avulsas verticalmente (borda curta primeiro).
- Para melhores resultados, siga estas orientações:
- Use papel novo, liso e de alta qualidade que não esteja úmido, enrolado, enrugado, velho, muito fino ou muito espesso.
- Siga quaisquer instruções especiais de colocação que tenham sido incluídas com o papel.
- Carregue papel logo antes de imprimir.
- Se o papel em rolo não for alimentado, corte a borda reta e desenrole-a, enrolando-a ao contrário, se necessário. Depois volte a colocar o papel.
- Se não conseguir inserir o papel facilmente na abertura de alimentação do papel, certifique-se de que o papel está perfeitamente reto e não curvado.
- Não coloque mais do que uma folha de papel avulsa.
- Certifique-se de que o papel atende às especificações do produto.
- Se cartolina não passar, certifique-se de que ela está sendo colocada para dentro do produto e não inclinada.
- Se o papel não ejetar corretamente, diminua a configuração de Sucção De Papel para o tipo de papel colocado.
- Certifique-se de que papel não está preso dentro do produto.
- Certifique-se de estar usando o produto na temperatura ambiente adequada.
- Se estiver usando um papel que entole com facilidade, certifique-se de que esteja em um ambiente com uma temperatura de 23 °C ou mais alta.
- Se estiver usando um papel pré-impresso, tal como um certificado, desabilite a configuração Verificar Tamanho de Papel.
Informações relacionadas
Publicado: 12/jul/2024
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.