Meus impressos estão arranhados ou borrados. O que devo fazer?

  • Se os impressos estiverem arranhados ou borrados, tente estas soluções:

    • Certifique-se de que o papel atende às especificações do produto.
    • Certifique-se de que selecionou a configuração de Tipo de papel correta no driver da impressora, correspondendo ao papel colocado na impressora.
    • Não use papel com dobras ou vincos e sempre use papel novo.
    • Se estiver usando uma folha de papel avulsa, veja se mudanças em umidade e temperatura não deixaram o papel ondulado ou enrolado nas bordas. Alise o papel antes de colocá-lo ou use papel novo.
    • Se a superfície do papel estiver arranhada, selecione uma configuração mais larga de Espaço de rolo.
    • Se estiver imprimindo em papel espesso, certifique-se de que a configuração Papel espesso está habilitada no menu Definições da impressora.
    • Se a borda inferior estiver arranhada, tente aumentar a margem inferior.
    • Se a tinta estiver borrada nos impressos, limpe os rolamentos. Coloque papel em branco e realize limpeza de guia do papel.
    • Se estiver usando papel que não seja da Epson, certifique-se de criar uma configuração personalizada para o papel e executar Ajuste Fácil.
    • Dependendo da densidade e do tipo de papel que estiver usando, a tinta pode demorar um pouco para secar. Não empilhe os impressos até que a tinta esteja completamente seca. Você pode ajustar o tempo de secagem no menu Definições da impressora.
    • Ajuste a densidade de tinta nas configurações do driver da impressora e no painel de controle para configurações de papel personalizadas.
    • Se a parte de trás dos impressos estiver borrada de tinta, limpe o rolo e substitua quaisquer almofadas para impressão sem margens conforme necessário.
Publicado:  2/out/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
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