s0 Suporte para macOS 10.12 Sierra

Os tipos de papéis no driver da impressora são diferentes agora que fiz a atualização para macOS 10.12. O que devo fazer?

  • Você precisa verificar se tem o software mais recente para a impressora instalado. Vá até a guia de Downloads na página de suporte do seu produto e baixe o Combo Drivers e Utilitários mais recente ou o Driver de Impressora mais recente. Se você baixou o Combo Drivers e Utilitários, abra o arquivo e siga as instruções na tela para instalar o software.

    Se você selecionou Driver de Impressora, você precisa atualizar o driver da impressora através da Atualização de Software da Apple. Siga as instruções na guia Downloads e depois faça o seguinte:

    1. Baixe o EPSON Printer Patch v1.00 da guia Downloads na página de suporte do seu produto.
    2. Abra o arquivo que baixou e siga as instruções na tela para instalar o patch.
    3. Depois de instalar o patch, remova a sua impressora da Lista de Impressoras nas Preferências do Sistema, depois adicione a impressora à lista.
    4. Reveja as suas configurações de impressão para verificar se os tipos corretos de papel estão disponíveis.
    Se essas instruções não resolverem o seu problema, entre em contato com o suporte técnico da Epson.
Publicado:  17/out/2016 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse