O Image Capture não conseguiu encontrar meu produto conectado através de uma conexão USB. O que devo fazer?
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Isso pode acontecer quando o Epson Scan está instalado. No momento, há um problema de compatibilidade com o Epson Scan e o Image Capture. Tente o seguinte:
- Reinicie os dispositivos TWAIN no Image Capture. Siga as instruções abaixo para o seu tipo de produto.
Impressoras multifuncionais
- No seu Mac, abra o Image Capture, depois selecione Arquivo > Reiniciar dispositivos TWAIN.
- Feche o Image Capture.
- Desligue o produto.
- Abra o menu , depois selecione Preferências do Sistema > Impressoras e Scanners.
- Selecione a sua impressora, depois clique em para remover a impressora.
- Reinicie o seu Mac.
- Ligue o produto.
Scanners
- No seu Mac, abra o Image Capture, depois selecione Arquivo > Reiniciar dispositivos TWAIN.
- Feche o Image Capture.
- Reinicie o seu Mac.
- Desinstale o Epson Scan.
- Para baixar o utilitário Uninstaller, visite a página de utilitários para o Uninstaller.
- Siga as instruções na tela para instalar o utilitário Uninstaller.
- Feche todos os aplicativos que estiverem rodando no seu Mac.
- Clique duas vezes no ícone do Uninstaller.
- Marque a caixa de seleção para desinstalar o Epson Scan.
- Clique em Desinstalar.
- Siga as instruções na tela para desinstalar o software.
- Reinicie o seu Mac.
- Conecte o seu produto Epson ao seu Mac usando uma conexão Wi-Fi ou Ethernet.
- Reinicie os dispositivos TWAIN no Image Capture. Siga as instruções abaixo para o seu tipo de produto.
Publicado: 17/out/2016
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