s0 Suporte para macOS 10.12 Sierra

O Image Capture não conseguiu encontrar meu produto conectado através de uma conexão USB. O que devo fazer?

  • Isso pode acontecer quando o Epson Scan está instalado. No momento, há um problema de compatibilidade com o Epson Scan e o Image Capture. Tente o seguinte:

    • Reinicie os dispositivos TWAIN no Image Capture. Siga as instruções abaixo para o seu tipo de produto.

      Impressoras multifuncionais

      1. No seu Mac, abra o Image Capture, depois selecione Arquivo > Reiniciar dispositivos TWAIN.
      2. Feche o Image Capture.
      3. Desligue o produto.
      4. Abra o menu , depois selecione Preferências do Sistema > Impressoras e Scanners.
      5. Selecione a sua impressora, depois clique em para remover a impressora.
      6. Reinicie o seu Mac.
      7. Ligue o produto.

      Scanners

      1. No seu Mac, abra o Image Capture, depois selecione Arquivo > Reiniciar dispositivos TWAIN.
      2. Feche o Image Capture.
      3. Reinicie o seu Mac.
    • Desinstale o Epson Scan.
      1. Para baixar o utilitário Uninstaller, visite a página de utilitários para o Uninstaller.
      2. Siga as instruções na tela para instalar o utilitário Uninstaller.
      3. Feche todos os aplicativos que estiverem rodando no seu Mac.
      4. Clique duas vezes no ícone do Uninstaller.
      5. Marque a caixa de seleção para desinstalar o Epson Scan.
      6. Clique em Desinstalar.
      7. Siga as instruções na tela para desinstalar o software.
      8. Reinicie o seu Mac.
    • Conecte o seu produto Epson ao seu Mac usando uma conexão Wi-Fi ou Ethernet.
Publicado:  17/out/2016 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
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