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Página inicial s0 Suporte para macOS 10.12 Sierra

Desde que fiz a atualização para macOS 10.12, não consigo mais digitalizar a partir do painel de controle do meu produto usando uma conexão USB. O que devo fazer?

    Atualize o seu Mac para a versão mais recente do macOS 10.12, depois siga as instruções abaixo para o software que estiver usando.

    Digitalização para PC usando o Epson Scan

    1. Instale a versão mais atual do driver ICA, Event Manager e Epson Scan para o seu produto. Certifique-se de instalar todos os três. Você pode baixar o software a partir da página de suporte do seu produto.
    2. Abra o Epson Scan. Se o Epson Scan não abrir ou se vir um erro de comunicação, reinicie o seu Mac. Depois de reiniciar o seu Mac, tente abrir o Epson Scan novamente.

      Observação: Caso veja a tela abaixo, clique em Sim. O nome do seu produto aparecerá na mensagem.



    3. Feche o Epson Scan.
    4. Tente digitalizar novamente usando o painel de controle do produto.

    Digitalização para PC usando o Image Capture

    1. Desinstale o Epson Scan usando o Uninstaller. Você pode baixar o utilitário Uninstaller a partir da página de suporte do seu produto.
    2. Baixe e instale a versão mais recente do driver ICA e do Event Manager. Você pode baixar o software a partir da página de suporte do seu produto.
    3. Abra o Image Capture.
    4. Clique em DISPOSITIVOS. O nome do seu produto aparece se o Image Capture detecta o seu produto.

    5. Execute um dos seguintes procedimentos:
      • Se o Image Capture detectar o seu produto, feche o Image Capture, depois tente digitalizar novamente usando o painel de controle do produto.
      • Se o Image Capture não detectar o seu produto, selecione Arquivo > Reiniciar dispositivos Twain e depois reinicie o seu Mac. Depois de reiniciar o seu Mac, tente digitalizar novamente usando o painel de controle do produto.

    Digitalização para o Document Capture

    1. Instale a versão mais atual do driver ICA, Event Manager, Epson Scan e Document Capture para o seu produto. Certifique-se de instalar todos os quatro. Você pode baixar o software a partir da página de suporte do seu produto.
    2. Abra o Document Capture. Se o Document Capture não abrir ou se vir um erro de comunicação, reinicie o seu Mac. Depois de reiniciar o seu Mac, tente abrir o Document Capture novamente.
    3. Tente digitalizar usando o painel de controle do produto.
Publicado:  17/out/2016 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
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