s0 macOS 14 Sonoma

Tenho tido problemas com as configurações de impressão no macOS 14 depois de atualizar o sistema operacional. O que devo fazer?

  • Você precisa remover e depois reinstalar a fila de impressão existente. Siga estes passos:

    1. Na nossa página principal de suporte, selecione o seu produto.
    2. Selecione macOS 14.x no menu suspenso de Sistema operacional, se necessário, e depois clique em Acessar.
      Baixa a página com a caixa de seleção de Sistema operacional
    3. Baixe e instale o Driver da impressora para o seu produto.

      Observação: Se um Pacote de drivers e utilitários não estiver disponível para o seu produto, volte a checar mais tarde.

    4. Select o menu do ícone da Apple > Ajustes do Sistema > Impressoras e Scanners > sua impressora (na Lista de impressoras) > Remover Impressora. Isso irá remover a fila de impressão existente.
    5. Clique no botão Adicionar Impressora, Scanner ou Fax.
    6. Selecione a sua impressora na lista Adicionar Impressora e depois selecione Selecionar Software no menu suspenso Usar.
    7. Selecione a sua impressora na lista de Software da impressora, clique em OK e depois clique em Adicionar. Isso volta a adicionar a fila de impressão.
Publicado:  25/set/2023 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse