Tenho tido problemas com as configurações de impressão no macOS 14 depois de atualizar o sistema operacional. O que devo fazer?
-
Você precisa remover e depois reinstalar a fila de impressão existente. Siga estes passos:
- Na nossa página principal de suporte, selecione o seu produto.
- Selecione macOS 14.x no menu suspenso de Sistema operacional, se necessário, e depois clique em Acessar.
- Baixe e instale o Driver da impressora para o seu produto.
Observação: Se um Pacote de drivers e utilitários não estiver disponível para o seu produto, volte a checar mais tarde.
- Select o menu do > Ajustes do Sistema > Impressoras e Scanners > sua impressora (na Lista de impressoras) > Remover Impressora. Isso irá remover a fila de impressão existente.
- Clique no botão Adicionar Impressora, Scanner ou Fax.
- Selecione a sua impressora na lista Adicionar Impressora e depois selecione Selecionar Software no menu suspenso Usar.
- Selecione a sua impressora na lista de Software da impressora, clique em OK e depois clique em Adicionar. Isso volta a adicionar a fila de impressão.
Publicado: 25/set/2023
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.