Suporte Projetores Epson BrightLink Epson BrightLink 455Wi+

Não aparece imagem alguma na tela. O que devo fazer?

  • Tente o seguinte:
    Verifique se o indicador luminoso de energia está verde e não piscando. Pressione o botão A/V Mute no controle remoto para certificar-se de que a imagem não foi desativada temporariamente.
    É possível que o projetor esteja no modo de repouso ou suspensão. Se o indicador luminoso estiver laranja, pressione o botão de energia para ligar o projetor.
    Caso a energia tenha sido desligada e ligada novamente, é provável que o projetor esteja esfriando. Aguarde até que o indicador luminoso pare de piscar e fique laranja; em seguida, pressione novamente o botão de energia.
    Talvez o computador conectado ao projetor esteja no modo de repouso ou exibindo uma proteção de tela preta. Pressione qualquer tecla do computador.
    Se estiver projetando de um aparelho de DVD ou outra fonte de vídeo, verifique se está ligado e pressione o botão Play .
    Se estiver projetando vídeo a partir de um laptop, pode ser necessário configurar o laptop para exibição externa somente.
    Se estiver realizando a projeção a partir de uma fonte de vídeo composto ou S-Video, certifique-se de que o parâmetro Sinal Vídeo esteja correto. Consulte Ajuste dos parâmetros do sinal. Também é possível redefinir todos os parâmetros dos menus de configuração. Consulte Restauração das configurações padrão.
    Se estiver projetando a partir de uma porta USB de um computador, certifique-se de que a opção USB Type B no menu Avançado esteja configurada como USB Display . Consulte Personalização da fonte de alimentação e da operação do equipamento.
    Em Windows, pode ser que precise instalar os drivers de exibição USB manualmente, clicando em Computador ou Meu Computador > EPSON_PJ_UD > EMP_UDSE.EXE . Se nada projetar depois de instalar os drivers USB, clique em Todos os Programas ou Programas > EPSON Projector > EPSON USB Display > EPSON USB Display Vx.x no seu computador.
    Em Mac OS X, clique no ícone USB Display na barra de Dock. Se não houver um ícone de USB Display na barra de Dock, abra a pasta USB Display na pasta Aplicativos e execute o USB Display.
    Se aparecer uma tela vazia e estiver conectado através da porta USB do computador (ou através da rede), o aplicativo pode estar usando ferramentas do DirectX, que não são compatíveis.
Publicado:  7/jan/2016