Suporte Projetores Epson LS Epson PowerLite Pro Cinema LS10000

A(s) luz(es) do projetor indica(m) um erro. O que devo fazer?

  • Veja abaixo.

    Luzes de estado do projetor

    As luzes do projetor indicam as condições do equipamento e informam a ocorrência de problemas. Verifique o estado e cor das luzes e procure por uma solução na tabela aqui.



    1 Luz On/Standby (liga/desliga)
    2 Luz Status (estado)
    3 Luz Laser
    4 Luz Temp (temperatura)
    Luz On/Standby (liga/desliga) Luz Status (estado) Luz Laser Luz Temp (temperatura) Estado e solução
    Azul Azul Apagada Apagada Operação normal.
    Azul Piscando azul Apagada Apagada Aquecendo. Espere a imagem aparecer.
    Desligando. (Quando a luz Status parar de piscar, você pode desconectar o projetor da tomada.)
    Azul Apagada Apagada Apagada Modo de espera, repouso ou monitoramento.
    Piscando azul Apagada Apagada Apagada Preparando para monitorar ou para o modo de inicialização rápida; todas as funções estão desativadas.
    Piscando azul Varia Varia Piscando laranja O projetor está muito quente.
    • Certifique-se de que as aberturas e o filtro de ar não estão entupidos com poeira ou obstruídos por objetos.
    • Limpe ou troque o filtro de ar.
    • Certifique-se de que a temperatura do ambiente não esteja muito quente.
    Apagada Piscando azul Apagada Laranja O projetor superaqueceu e desligou. Deixe-o desligado para esfriar. Depois de aproximadamente cinco minutos, faça o seguinte:
    • Certifique-se de que as aberturas e o filtro de ar não estejam entupidos com poeira ou obstruídos por objetos.
    • Limpe ou troque o filtro de ar.
    • Se estiver usando o projetor em altitudes elevadas, ative a opção Modo Alta Altitude.
    • Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Piscando azul Varia Piscando laranja Varia Alerta do laser. Desligue e desconecte o projetor, e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Laranja Apagada Há um problema com o laser.
    • Certifique-se de que as aberturas e o filtro de ar não estão entupidos com poeira ou obstruídos por objetos.
    • Limpe ou troque o filtro de ar.
    • Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Apagada Piscando laranja Há um problema com um ventilador ou sensor. Desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Piscando laranja Apagada Erro interno do projetor. Desligue e desconecte o projetor, e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Piscando azul Varia Piscando laranja Piscando laranja Alerta de detecção de obstáculo. Um bipe é emitido e você vê um alerta de obstáculo. O projetor desliga automaticamente se nenhuma ação for tomada.
    • Remova quaisquer obstáculos interferindo com a janela de projeção.
    • Limpe o sensor de obstáculo.

    Se o problema persistir, desligue e desconecte o projetor, e entre em contato com a Epson para obter ajuda.

    Apagada Piscando azul Laranja Laranja Erro de detecção de obstáculo. Desligue e desconecte o projetor, e entre em contato com a Epson para obter ajuda.

    Observação: Se as luzes exibirem um padrão não indicado aqui, desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.

Publicado:  9/nov/2017 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse