Suporte Projetores Epson PowerLite Epson PowerLite X24+

Não há som. O que devo fazer?

  • Se não houver som ou o volume estiver muito baixo ou muito alto, tente as seguintes soluções:

    • Ajuste as configurações de volume do projetor.
    • Aperte o botão A/V Mute no controle remoto para voltar a reproduzir o vídeo e o áudio se eles foram parados temporariamente.
    • Aperte o botão Source Search ou Search para mudar para a fonte de entrada correta, se necessário.
    • Verifique a fonte de computador ou vídeo para certificar-se de que o volume esteja alto o suficiente e que a saída de áudio esteja configurada para a fonte correta.
    • Verifique a conexão do cabo de áudio entre o projetor e a fonte de vídeo (PowerLite S18+/W18+/X24+).
    • Se não ouvir o som de uma fonte HDMI, configure o dispositivo conectado para saída PCM (PowerLite S18+/W18+/X24+).
    • Certifique-se de que qualquer cabo de áudio conectado esteja marcado como “Sem resistência” (PowerLite S18+/W18+/X24+).
    • Se estiver usando a função USB Display, ative a configuração de Envio de áudio para o projector no programa Epson USB Display no seu computador.
    • Se você estiver usando um Mac e não ouvir o som de uma fonte HDMI, certifique-se o seu Mac suporta áudio através da porta HDMI. Se não, você precisa conectar um cabo de áudio.
    • Você só pode ouvir o som das fontes conectadas a uma porta USB do projetor (PowerLite W15+).
    • Se você ligar o projetor imediatamente após o desligar, os ventiladores podem trabalhar em alta velocidade momentaneamente e causar um som inesperado. Isso é normal.
    Conceitos relacionados
    Conexões do projetor
    Tarefas relacionadas
    Controle do volume usando os botões de volume
Publicado:  7/jan/2016