Suporte Projetores Epson PowerLite Epson PowerLite X17

O que devo fazer caso tenha ruídos ou estática na imagem?

  • Soluções para quando a imagem tiver ruído ou estática

    Se a imagem projetada tiver uma aparência de interferência eletrônica (ruído) ou estática, tente o seguinte:

    • Verifique os cabos conectando o seu computador ou fonte de vídeo ao projetor. Eles devem ter:
      • Separados do cabo de eletricidade para prevenir interferência
      • Conectados firmemente nas extremidades
      • Não conectados a um cabo de extensão
      • Comprimento de até 3 metros para cabos VGA/PC ou de 7,3 metros para cabos HDMI
    • Verifique as configurações no menu de Sinal do projetor para certificar-se de que elas correspondem à fonte de vídeo. Se estiver disponível para a sua fonte de vídeo, ajuste as configurações Progressivo e Redução ruído.
    • Selecione uma configuração de resolução de vídeo e uma taxa de renovação compatíveis com o projetor.
    • Se estiver projetando a partir de um computador, aperte o botão Auto no controle remoto para ajustar automaticamente as configurações Alinhamento e Sinc.
    • Se você conectou um cabo de extensão elétrico, tente projetar sem ele para ver se ele causa interferência no sinal.
    • Se estiver utilizando a função USB Display, desative a opção Transferir janela de camada no programa Epson USB Display no seu computador.
    Referências relacionadas
    Configurações de qualidade de imagem - menu Imagem
    Configuração de sinal de entrada - menu Sinal
    Formatos de vídeo compatíveis
Publicado:  7/jan/2016