Estou tendo problemas para projetar através de uma conexão com cabo USB. O que devo fazer?
-
Soluções para quando a imagem estiver incorreta ao usar a função de exibição USB
Se nenhuma imagem aparecer ou se a imagem aparecer incorreta ao usar a função de exibição USB, tente as seguintes soluções:
- Aperte o botão USB no controle remoto.
- Verifique se o software de exibição USB foi instalado corretamente. Instale-o manualmente, se necessário.
- Com o Mac OS X, selecione o ícone USB Display no Dock ou na pasta Aplicativos.
- Para imagens projetadas com o Windows Media Center, reduza o tamanho da tela do modo de tela cheia.
- Para imagens projetadas a partir de aplicações usando o Windows DirectX, desligue funções DirectX.
- Se o cursor do mouse piscar, selecione Torne mais suave o movimento do ponteiro do mouse no programa de definições do Epson USB Display em seu computador (opção não disponível com Windows 2000).
- Desative a opção Transferir janela de camada no programa Epson USB Display no seu computador.
Configuração de opções do projetor - menu Avançado
Publicado: 5/fev/2016