Estou tendo problemas para projetar através de uma conexão com cabo USB. O que devo fazer?

  • Se nenhuma imagem aparecer ou se a imagem aparecer incorreta ao usar a função de exibição USB, tente as seguintes soluções:

    • Pressione o botão USB do controle remoto.
    • Verifique se o software de exibição USB foi instalado corretamente. Instale-o manualmente, se necessário.
    • Certifique-se de que a opção USB Type B no menu Avançado está configurada como uma das opções de USB Display.
    • Com o OS X, selecione o ícone USB Display no Dock ou na pasta Aplicativos.
    • Para imagens projetadas com o Windows Media Center, reduza o tamanho da tela do modo de tela cheia.
    • Para imagens projetadas a partir de aplicações usando o Windows DirectX, desligue funções DirectX.
    • Se o cursor do mouse piscar, selecione Torne mais suave o movimento do ponteiro do mouse no programa de definições do Epson USB Display em seu computador (opção não disponível com Windows 2000).
    • Desative a opção Transferir janela de camada no programa Epson USB Display no seu computador.
    • Certifique-se de que está usando a versão mais recente do software de USB Display. É possível baixar a versão mais atualizada no website da Epson.
Publicado:  7/jan/2016