Não há som. O que devo fazer?

  • Se não houver som ou o volume estiver muito baixo ou muito alto, tente as seguintes soluções:

    • Ajuste as configurações de volume do projetor.
    • Aperte o botão A/V Mute no controle remoto para voltar a reproduzir o vídeo e o áudio se eles foram parados temporariamente.
    • Aperte o botão Source Search para mudar para a fonte de entrada correta, se necessário.
    • Verifique a fonte de computador ou vídeo para certificar-se de que o volume esteja alto o suficiente e que a saída de áudio esteja configurada para a fonte correta.
    • Verifique a conexão do cabo de áudio entre o projetor e a fonte de vídeo.
    • Certifique-se de que qualquer cabo de áudio conectado esteja marcado como “Sem resistência”.
    • Se estiver usando a função USB Display, ative a configuração de Envio de áudio para o projector no programa Epson USB Display no seu computador.
    • Se você estiver usando um Mac e não ouvir o som de uma fonte HDMI, certifique-se o seu Mac suporta áudio através da porta HDMI. Se não, você precisa conectar um cabo de áudio.
    • Se você quiser usar uma fonte de áudio conectada quando o projetor estiver desligado, configure a opção Modo de espera como Comunic. Activada e a opção Saída A/V como Sempre.
    • Certifique-se de que a opção Saída de áudio está definida para a porta de áudio correta para o seu dispositivo de vídeo.
    • Se você ligar o projetor imediatamente após o desligar, os ventiladores podem trabalhar em alta velocidade momentaneamente e causar um som inesperado. Isso é normal.
Publicado:  7/jan/2016