Suporte Projetores Epson PowerLite Epson PowerLite 525W

Nada é projetado na tela. O que devo fazer?

  • Tente o seguinte:

    • Certifique-se de que a tampa da lente esteja completamente aberta.
    • Aperte o botão A/V Mute no controle remoto para ver se a imagem não foi temporariamente desativada.
    • Certifique-se de que todos os cabos necessários estejam conectados firmemente e de que o projetor e as fontes de vídeo conectadas estejam ligados.
    • Aperte o botão de energia do projetor para sair do modo de repouso ou espera. Além disso, veja se o computador conectado está no modo de repouso ou exibindo um protetor de tela.
    • Pressione o botão Menu. Se o menu do projetor não for exibido, pode haver um problema com a fonte de vídeo conectada, com a conexão do cabo ou com a porta.
    • Verifique as configurações no menu Sinal para certificar-se de que elas estejam corretas para a fonte de vídeo sendo usada.
    • Ajuste a configuração de Brilho ou selecione Normal como a configuração de consumo de energia.
    • Verifique a configuração Visor para certificar-se de que a opção Mensagem esteja configurada como Activado.
    • Se o projetor não responder quando apertar os botões de painel de controle, os botões podem estar travados. Destrave os botões.
    • Se o projetor não responder quando apertar os botões no controle remoto, certifique-se de que os receptores do controle remoto estejam ativados.
    • Para imagens projetadas com o Windows Media Center, reduza o tamanho da tela do modo de tela cheia.
    • Para imagens projetadas a partir de aplicações usando o Windows DirectX, desative as funções DirectX.
Publicado:  7/jan/2016