Suporte Projetores Epson PowerLite Epson PowerLite 530

O que devo fazer caso tenha ruídos ou estática na imagem?

  • Se a imagem projetada tiver uma aparência de interferência eletrônica (ruído) ou estática, tente o seguinte:

    • Verifique os cabos conectando o seu computador ou fonte de vídeo ao projetor. Eles devem:
      • Estar separados do cabo de eletricidade para prevenir interferência
      • Estar conectados firmemente nas extremidades
      • Não estar conectados a um cabo de extensão
      • Ter um comprimento não maior do que 3 metros para cabos VGA/computador ou de 7,3 metros para cabos HDMI
    • Verifique as configurações no menu de Sinal do projetor para certificar-se de que elas correspondem à fonte de vídeo. Se estiver disponível para a sua fonte de vídeo, ajuste as configurações Progressivo e Redução ruído.
    • Selecione uma configuração de resolução de vídeo e uma taxa de renovação compatíveis com o projetor.
    • Se estiver projetando a partir de um computador, aperte o botão Auto no controle remoto para ajustar automaticamente as funções de alinhamento e sincronização. Se o problema continuar, exiba uma imagem uniforme na tela e ajuste manualmente as configurações de Alinhamento e Sinc.
    • Se você ajustou o formato da imagem usando os controles do projetor, tente diminuir a configuração de Nitidez para melhorar a qualidade da imagem.
    • Se você conectou um cabo de extensão elétrico, tente projetar sem ele para ver se ele causa interferência no sinal.
    • Se estiver utilizando a função USB Display, desative a opção Transferir janela de camada no programa Epson USB Display no seu computador.
Publicado:  7/jan/2016