Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?
- 
				    
Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte:
- Aperte o botão de fonte no projetor repetidamente para navegar pelas fontes disponíveis. Espere a imagem aparecer.
 - Aperte um botão de fonte no controle remoto para selecionar uma fonte disponível. Espere a imagem aparecer.
 - Press the Home button on the remote control to select from a list of available sources (shown in black text).
 - Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
 - Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
 - Caso tenha conectado um laptop ao projetor, verifique se o equipamento está configurado para exibir imagens em um monitor externo.
 - Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e depois volte a ligá-los.
 - Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
 
Conexões do projetor 
						
								Publicado:  8 de ago. de 2016
						Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.