As imagens são exibidas com baixa qualidade quando uso uma conexão WirelessHD. O que devo fazer?
-
Se uma fonte WirelessHD não exibir corretamente, tente estas soluções:
- Certifique-se de que a opção WirelessHD esteja selecionada como a fonte de imagem no projetor.
- Abra o monitor de recepção WirelessHD no menu Definição e cheque a intensidade do sinal WirelessHD. Se o sinal estiver fraco, pode ser que tenha que mover o transmissor para mais perto do projetor ou remover qualquer objeto grande que esteja localizado entre o transmissor e o projetor.
- Certifique-se de que o seu projetor está conectado ao dispositivo WirelessHD correto. Pode levar até 30 segundos para que um sinal entre em sincronia e apareça depois da conexão.
- Você pode ter que restabelecer a conexão WirelessHD. Desligue o transmissor WirelessHD e o projetor. Inicie a reprodução no seu dispositivo de vídeo e depois ligue o seu transmissor WirelessHD e o projetor. Aguarde 10 segundos e depois aperte o botão Setup na parte inferior do transmissor.
- Certifique-se de que o transmissor WirelessHD a uma distância de não mais de 10 metros do projetor, não está obstruído por objetos de grande porte e não está em uma superfície de metal.
- Ao visualizar conteúdo sem fios, certifique-se de que a luz WiHD no transmissor está acesa. Se estiver apagada, aperte o botão WiHD/Pass no controle remoto ou no transmissor.
- Certifique-se de que o cabo HDMI conectando a fonte e o transmissor WirelessHD está de acordo com os padrões HDMI.
Publicado: 10/ago/2016
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.