Suporte Projetores Epson BrightLink Epson BrightLink Pro 1460Ui

Vejo a mensagem Não Suportado. O que devo fazer?

  • Se a mensagem “Não suportado” aparecer, tente o seguinte:

    • Confirme se o projetor suporta o sinal de entrada.
    • Defina a resolução de exibição do computador como a resolução nativa do projetor (1920 × 1200).
    • Certifique-se de que a resolução de exibição do computador não exceda a resolução do projetor e o limite de frequência. Se necessário, selecione uma resolução diferente para o seu computador. (Veja o manual do computador para detalhes.)
    • Como teste, tente configurar a resolução de exibição de computador na opção mais baixa e depois tente aumentá-la aos poucos conforme necessário.
    • Cheque a resolução de entrada sob Info de projetor no menu Informação e certifique-se de que o projetor suporta a resolução.
    Referências relacionadas
    Configuração de sinal de entrada - menu Sinal
Publicado:  9/jan/2017 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse