Suporte Projetores Epson BrightLink Epson BrightLink Pro 1460Ui

Tenho dificuldade para capturar, imprimir, salvar ou digitalizar. O que devo fazer?

  • Se tiver problemas para capturar e colar, imprimir, salvar ou escanear, tente o seguinte:

    • Se iniciar um processo usando uma das canetas, você deve completá-lo usando a caneta. Se você começar usando o controle remoto ou o painel de controle, você deve completar o processo usando o controle remoto ou o painel de controle.
    • Se tiver problemas para colar uma imagem capturada, certifique-se de que a imagem não está protegida contra HDCP.
    • Se um quadro preto aparecer ao redor de uma imagem colada, pode ser que a imagem tenha sido movida ou redimensionada.
    • Conecte somente uma impressora ou dispositivo multifuncional por vez e certifique-se de que o dispositivo é suportado pelo projetor. Digitalização e impressão USB são suportadas somente por dispositivos multifuncionais Epson.
    • Se tiver problemas para imprimir ou escanear, certifique-se de que a impressora não está sem tinta, obstruída ou em algum estado de erro.
    • Para imprimir ou escanear em USB, certifique-se de que um cabo USB está conectado entre a porta USB-A do projetor e a porta USB-B do painel de controle. Certifique-se de que outro cabo USB está conectado entre a porta Printer no painel de controle e a impressora.
    • Para imprimir ou escanear com USB, tente conectar um cabo USB diferente e certifique-se de que os cabos tenham menos de 4,9 metros de comprimento.
    • Verifique as Configurações do quadro branco no menu Avançado.
    Tarefas relacionadas
    Conexão de uma impressora ao painel de controle
    Referências relacionadas
    Configuração de opções do projetor - menu Avançado
Publicado:  9/jan/2017 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse