Suporte Projetores Epson BrightLink Epson BrightLink Pro 1450Ui

O controle remoto não está funcionando. O que devo fazer?

  • Se o projetor não responder aos comandos do controle remoto, tente o seguinte:

    • Verifique se as pilhas do controle remoto estão instaladas corretamente e estão carregadas. Se necessário, substitua as pilhas.
    • Certifique-se de que está usando o controle remoto dentro do ângulo de recepção e de alcance do projetor.
    • Certifique-se de que o projetor não está aquecendo ou desligando.
    • Verifique se um dos botões do controle remoto está preso, fazendo com que ele entre em modo de repouso. Solte o botão para acordar o controle remoto.
    • Luzes fortes fluorescentes, luz solar direta ou sinais de dispositivos com infravermelho podem interferir com os receptores de controle remoto do projetor. Diminua a intensidade da luz ou mova o projetor para que fique longe da luz solar ou de equipamento que possa estar causando interferência.
    • Se disponível, ative um dos receptores do controle remoto no sistema de menu do projetor ou cheque se todos os receptores não estão desligados.
    • Se você designou um número de ID ao controle remoto para operar múltiplos projetores, você pode ter que verificar ou modificar a configuração de ID (esta função não está disponível em todos os projetores).
    • Caso tenha perdido o controle remoto, você pode adquirir outro através de um revendedor autorizado de produtos Epson.
    Tarefas relacionadas
    Substituição das pilhas do controle remoto
    Referências relacionadas
    Operação do controle remoto
Publicado:  9/jan/2017 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse