A interatividade digital não funciona. O que devo fazer?
-
Se a interatividade por toque digital não funcionar (BrightLink 695Wi+), tente estas soluções:
- Certifique-se de que a unidade de toque esteja instalada corretamente e de que o cabo de alimentação esteja conectado corretamente. Consulte o Guia de instalação da unidade de toque e painel de controle do projetor para detalhes.
- Se a luz na unidade de toque não estiver acesa, cheque as configurações de Conf.Conf.Unid.Toque na opção Easy Interactive Function no menu Avançado e certifique-se de que a configuração Energia está definida como Activado.
- Se estiver usando um Mac com seu projetor, certifique-se de que instalou o software Easy Interactive Tools e que baixou e instalou o Easy Interactive Driver mais recente no site de suporte da Epson.
- Ajuste o ângulo na unidade de toque. Consulte o Guia de instalação da unidade de toque e painel de controle do projetor para detalhes.
- Certifique-se de que não há obstáculos (como cabos) entre as portas de difusão do laser da unidade de toque e a superfície de projeção.
- Remova qualquer tipo de luz decorativa que esteja ao redor do projetor ou na superfície de projeção.
- Se tiver dificuldade para dar clique duplo no Mac, vá até o menu Preferências do Sistema, selecione Mouse, Trackpad ou Mouse e Trackpad e reduza a Velocidade do duplo-clique.
- Certifique-se que não há interferência de controles remotos infravermelhos, mouse ou microfones infravermelhos.
- Certifique-se de que fez a calibragem da caneta e do toque digital. Tente recalibrar.
- Se a operação de toque não funcionar corretamente mesmo depois da calibragem, aperte o ícone na tela principal e verifique a configuração Faixa De Calibração. Selecione Largo se você arrasta itens ao tocar na tela ou Estr. se operações de mouse não funcionam suavemente.
Publicado: 6/set/2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.