Faixas verticais, estática ou ruído aparece na imagem. O que devo fazer?
- 
				    
Se a imagem projetada tiver uma aparência de interferência eletrônica (ruído) ou estática, tente o seguinte:
- Verifique os cabos conectando o seu computador ou fonte de vídeo ao projetor. Eles devem:  
- Estar separados do cabo de alimentação para prevenir interferência
 - Estar conectados firmemente nas extremidades
 - Não estar conectados a um cabo de extensão
 - Ter um comprimento não maior do que 3 metros para cabos VGA/computador ou de 7,3 metros para cabos HDMI
 
 - Verifique as configurações no menu de Sinal do projetor para se certificar de que elas correspondem à fonte de vídeo.Se estiver disponível para a sua fonte de vídeo, ajuste as configurações Desentrelaçamento e Redução ruído.
 - Se estiver disponível para a sua fonte de vídeo, selecione Auto como a configuração de Resolução no menu Sinal.
 - Selecione uma configuração de resolução de vídeo e uma taxa de renovação compatíveis com o projetor.
 - Se estiver projetando a partir de um computador, aperte o botão Auto no controle remoto para ajustar automaticamente as funções de alinhamento e sincronização. Se o problema continuar, exiba uma imagem uniforme na tela e ajuste manualmente as configurações de Alinhamento e Sinc.
 - Se você ajustou o formato da imagem usando os controles do projetor, tente diminuir a configuração de Nitidez para melhorar a qualidade da imagem.
 - Se estiver utilizando a função USB Display, desative a opção Transferir janela de camada no programa Epson USB Display no seu computador.
 
Exibição a partir de um laptop PC
Exibição a partir de um laptop Mac
Referências relacionadas
Configuração de sinal de entrada - menu Sinal
Formatos de vídeo compatíveis - Verifique os cabos conectando o seu computador ou fonte de vídeo ao projetor. Eles devem:  
 
						
								Publicado:  16 de jan. de 2017
						Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.