A imagem em 3D não é exibida corretamente. O que devo fazer?
-
Se uma imagem em 3D não for exibida corretamente, tente as seguintes soluções:
- Pressione o botão 2D/3D no controle remoto para ativar o modo 3D, se necessário. Você também pode ativar o modo 3D ajustando a configuração Exibição 3D no menu Sinal para Activado.
- Certifique-se de que seu aparelho de vídeo e a mídia são compatíveis com 3D. Consulte a documentação que vem com seu aparelho de vídeo para mais informações.
- Certifique-se de utilizar os cabos HDMI que suportam os sinais 3D. Se estiver utilizando um distribuidor de sinal, certifique-se de que ele também suporta sinais em 3D.
- Certifique-se de que está projetando em uma tela de prata (ganho recomendado: 2,3 a 2,7).
- Certifique-se de ter selecionado a configuração correta Formato 3D no menu Sinal. Normalmente esta deve ser deixada no modo Automático, mas, em alguns casos, você pode precisar selecionar um ajuste diferente para captar o sinal 3D de seu aparelho de vídeo.
- Certifique-se de utilizar os óculos para 3D fornecidos ou os óculos opcionais vendidos pela Epson. Os óculos fornecidos e vendidos pela Epson são desenvolvidos especificamente para uso com este produto. Outros óculos 3D passivos podem não funcionar.
- Certifique-se de que os filtros polarizantes estão anexados corretamente. O número de cada filtro deve ser equivalente ao número no projetor ao qual está acoplado. Consulte seu Guia de instalação para instruções.
- Certifique-se de que você está dentro do alcance de visualização em 3D. Além disso, certifique-se de que o produto foi posicionado próximo o suficiente da tela.
- Se outras soluções não resolverem o problema, mude a configuração Inverter Óculos 3D no menu Sinal. Retorne a configuração ao seu valor original se modificá-la não resolver o problema.
Visualização de imagens em 3D
Referências relacionadas
Equipamento opcional e peças de substituição
Publicado: 21/abr/2016
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.