Suporte Projetores Epson Pro Epson Pro G7400U

Não há som. O que devo fazer?

  • Se não houver som ou o volume estiver muito baixo ou muito alto, tente as seguintes soluções:

    • Ajuste as configurações de volume do projetor.
    • Aperte o botão A/V Mute no controle remoto para voltar a reproduzir o vídeo e o áudio se eles foram parados temporariamente.
    • Aperte o botão Source Search ou Search para mudar para a fonte de entrada correta, se necessário.
    • Verifique a fonte de computador ou vídeo para se certificar de que o volume esteja alto o suficiente e que a saída de áudio esteja configurada para a fonte correta.
    • Verifique a conexão do cabo de áudio entre o projetor e a fonte de vídeo.
    • Se não ouvir o som de uma fonte HDMI, configure o dispositivo conectado para saída PCM.
    • Certifique-se de que qualquer cabo de áudio conectado esteja marcado como “Sem resistência”.
    • Se você estiver usando um Mac e não ouvir o som de uma fonte HDMI, certifique-se de que o seu Mac suporta áudio através da porta HDMI. Se não, você precisa conectar um cabo de áudio.
    • Se você quiser usar uma entrada de áudio conectada quando o projetor estiver desligado, configure a opção Modo de espera como Comunic.Activada e certifique-se de que as opções de Configurações A/V estão corretas.
    • Certifique-se de que a opção Configurações de áudio está definida para a porta de áudio correta para o seu dispositivo de vídeo.
    • Se você conectou um dispositivo de áudio à porta Audio Out, o alto-falante interno está desativado. No entanto, você ainda pode controlar o volume através do controle remoto.
    • Se você ligar o projetor imediatamente após desligá-lo, os ventiladores podem trabalhar em alta velocidade momentaneamente e causar um som inesperado. Isso é normal.
    Tarefas relacionadas
    Conexão de alto-falantes externos
Publicado:  21/abr/2016 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse