Suporte Projetores Epson PowerLite Epson PowerLite 1785W

A(s) luz(es) do projetor indica(m) um erro. O que devo fazer?

  • Veja abaixo.

    Luzes de estado do projetor

    As luzes do projetor indicam as condições do equipamento e informam a ocorrência de problemas. Verifique o estado e cor das luzes e procure por uma solução na tabela aqui.



    1 Luz On/Standby (liga/desliga)
    2 Luz Status (estado)
    3 Luz Lamp (lâmpada)
    4 Luz Temp (temperatura)
    5 Luz da rede sem fios

    Estado do projetor

    Luz On/Standby (liga/desliga) Luz Status (estado) Luz Lamp (lâmpada) Luz Temp (temperatura) Estado e solução
    Azul Azul Apagada Apagada Operação normal.
    Azul Piscando azul Apagada Não Aquecendo ou desligando; ao aquecer, espere uma imagem aparecer
    Azul Apagada Apagada Apagada Em modo de espera ou repouso.
    Piscando azul Varia Varia Piscando laranja O projetor está muito quente.
    • Certifique-se de que as aberturas de ar e o filtro de ar não estão entupidos com poeira ou obstruídos por objetos próximos.
    • Limpe ou substitua o filtro de ar.
    • Certifique-se de que a temperatura ambiental não está muito alta.
    Apagada Piscando azul Apagada Laranja O projetor superaqueceu e desligou; deixe-o desligado durante aproximadamente cinco minutos para que esfrie, depois faça o seguinte:
    • Certifique-se de que as aberturas de ar e o filtro de ar não estão entupidos com poeira ou obstruídos por objetos próximos.
    • Limpe ou substitua o filtro de ar.
    • Se estiver operando um projetor a uma alta altitude, ative a função Modo Alta Altitude.
    • Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Laranja Apagada A lâmpada está com problema.
    • Veja se a lâmpada está queimada, quebrada ou instalada incorretamente; recoloque ou substitua a lâmpada conforme necessário.
    • Certifique-se de que a tampa da lâmpada esteja instalada firmemente senão a lâmpada não acenderá.
    • Limpe ou substitua o filtro de ar.
    • Se estiver operando um projetor a uma alta altitude, ative a função Modo Alta Altitude.
    • Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Piscando azul Varia Piscando laranja Varia Substitua a lâmpada em breve para evitar danos; não continue a usar o projetor.
    Apagada Piscando azul Apagada Piscando laranja Um ventilador ou sensor está com problema; desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Piscando laranja Apagada Há um erro interno do projetor; desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Piscando laranja Piscando laranja Há um erro com a íris automática; desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Laranja Laranja Há um erro com a energia; desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.

    Estado da rede sem fios

    Estado da luz da rede sem fios Descrição
    Azul Rede sem fios está conectada
    Piscando azul rapidamente Conectando-se a um dispositivo.
    Piscando lentamente na cor azul Erro de rede sem fios; desligue e ligue o projetor novamente; se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda
    Não Conexão de rede sem fios não está disponível; verifique as configurações de rede sem fios

    Observação: Se as luzes exibirem um padrão não indicado aqui, desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.

    Conceitos relacionados
    Manutenção da lâmpada do projetor
    Manutenção do filtro de ar e do exaustor
    Tarefas relacionadas
    Desligar o projetor
    Referências relacionadas
    Configuração de opções do projetor - menu Avançado
    Onde obter ajuda
Publicado:  16/jan/2017 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse