Suporte Projetores Epson PowerLite Epson PowerLite Home Cinema 3710

Não há som. O que devo fazer?

  • Se não houver som ou o volume estiver muito baixo ou muito alto, tente as seguintes soluções:

    • Ajuste as configurações de volume do projetor.
    • Aperte o botão A/V Mute no controle remoto para voltar a reproduzir o vídeo e o áudio se eles foram parados temporariamente.
    • Verifique a fonte de computador ou vídeo para se certificar de que o volume esteja alto o suficiente e que a saída de áudio esteja configurada para a fonte correta.
    • Verifique a conexão do cabo de áudio entre o projetor e a fonte de vídeo.
    • Certifique-se de que qualquer cabo de áudio conectado esteja marcado como “Sem resistência”.
    • Se você ligar o projetor imediatamente após desligá-lo, os ventiladores podem trabalhar em alta velocidade momentaneamente e causar um som inesperado. Isso é normal.
    Tarefas relacionadas
    Conexão a um computador para vídeo e áudio HDMI
    Referências relacionadas
    Configuração de sinal de entrada - menu Sinal
Publicado:  7/jun/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse