Suporte Projetores Epson Pro Epson Pro L12000Q

Nada é projetado na tela. O que devo fazer?

  • Se nenhuma imagem aparecer, tente o seguinte:

    • Certifique-se de que a tampa da lente tenha sido removida.
    • Aperte o botão Shutter no controle remoto para ver se a imagem não foi temporariamente desativada.
    • Certifique-se de que todos os cabos necessários estejam conectados firmemente e de que o projetor e as fontes de vídeo conectadas estejam ligados.
    • Certifique-se de que a imagem sendo projetada não seja completamente preta (somente quando projetar imagens de computador).
    • Aperte o botão de energia do projetor para sair do modo de repouso ou espera. Além disso, veja se o computador conectado está no modo de repouso ou exibindo um protetor de tela.
    • Pressione o botão Menu. Se o menu do projetor for exibido, pode haver um problema com a fonte de vídeo conectada, com a conexão do cabo ou com a porta.
    • Verifique as configurações no menu Sinal para se certificar de que elas estejam corretas para a fonte de vídeo sendo usada. Se estiver usando a porta SDI In ou DisplayPort, certifique-se de que a opção Configurações de SDI ou Def. DisplayPort esteja configurada corretamente no menu Avançado.
    • Ajuste a configuração Config. Luminosidade.
    • Verifique a configuração Visor para se certificar de que a opção Mensagem esteja configurada como Activado.
    • Para imagens projetadas com o Windows Media Center, reduza o tamanho da tela do modo de tela cheia.
    • Para imagens projetadas a partir de aplicações usando o Windows DirectX, desative as funções DirectX.
    • Se estiver projetando de um laptop, certifique-se de que o equipamento esteja configurado para exibir em um monitor externo.
    • Se estiver usando outro equipamento para exibição com o projetor, certifique-se de que as configurações de EDID estejam corretas no menu Sinal. Você pode ter que desconectar o outro equipamento e selecione as configurações de EDID novamente.
    • Se conectou um monitor externo ao projetor e nada aparece nele, certifique-se de que o projetor não está em modo de espera. Certifique-se também de que tenha conectado o monitor externo na porta correta para a sua fonte de vídeo.
    • Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
    Conceitos relacionados
    Conexões do projetor
    Tarefas relacionadas
    Desativação temporária da imagem
    Conexão a um monitor externo de computador
    Referências relacionadas
    Configuração de sinal de entrada - menu Sinal
    Configuração de opções do projetor - menu Avançado
    Opções de restabelecimento do projetor - menu Reiniciar
Publicado:  16/jan/2020 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
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