Faixas verticais, estática ou ruído aparece na imagem. O que devo fazer?
-
Se a imagem projetada tiver uma aparência de interferência eletrônica (ruído) ou estática, tente o seguinte:
- Verifique os cabos conectando o seu computador ou fonte de vídeo ao projetor. Eles devem:
- Estar separados do cabo de alimentação para prevenir interferência
- Estar conectados firmemente nas extremidades
- Não estar conectados a um cabo de extensão
- Ter um comprimento não maior do que 3 metros para cabos VGA/computador ou de 7,3 metros para cabos HDMI
- Selecione uma configuração de resolução de vídeo e uma taxa de renovação compatíveis com o projetor.
- Se estiver projetando a partir de um computador, aperte o botão Auto no controle remoto para ajustar automaticamente as funções de alinhamento e sincronização. Se o problema continuar, exiba uma imagem uniforme na tela e ajuste manualmente as configurações de Alinhamento e Sinc.
- Tente usar um cabo diferente.
- Tente ajustar as configurações Aprimor. Imagem no menu Imagem.
Formatos de vídeo compatíveis
Configurações de qualidade de imagem - menu Imagem - Verifique os cabos conectando o seu computador ou fonte de vídeo ao projetor. Eles devem:
Publicado: 16/jan/2020
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.