Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?
- 
				    
Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte:
- Aperte o botão Search no controle remoto e aguarde alguns segundos até a imagem aparecer. Você também pode apertar o botão de fonte para a fonte de vídeo no painel de controle ou no controle remoto do projetor.
 - Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
 - Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
 - Caso tenha conectado um laptop ao projetor, verifique se o equipamento está configurado para exibir imagens em um monitor externo.
 - Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e ligue-os novamente.
 - Tente usar um cabo de vídeo diferente.
 - Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
 
Conexões do projetor
Tarefas relacionadas
Exibição a partir de um laptop PC
Exibição a partir de um laptop Mac
Seleção de uma fonte de imagem
Referências relacionadas
Opções de restabelecimento do projetor - menu Reiniciar 
						
								Publicado:  21 de nov. de 2019
						Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.