Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?
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Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte:
- Aperte o botão Source Search e aguarde alguns segundos até a imagem aparecer.
- Pressione o botão Home no controle remoto para selecionar a partir de uma lista de fontes disponíveis (mostradas em texto em preto).
- Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
- Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
- Caso tenha conectado um laptop ao projetor, verifique se o equipamento está configurado para exibir imagens em um monitor externo.
- Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e depois volte a ligá-los.
- Se estiver projetando a partir de uma fonte HDMI, troque o cabo HDMI por um mais curto.
- Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
Exibição a partir de um laptop PC
Exibição a partir de um laptop Mac
Seleção de uma fonte de imagem
Referências relacionadas
Opções de restabelecimento do projetor - menu Reiniciar
Publicado: 10/ago/2017
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