Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?

  • Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte:

    • Aperte o botão Source Search e aguarde alguns segundos até a imagem aparecer.
    • Pressione o botão Home no controle remoto para selecionar a partir de uma lista de fontes disponíveis (mostradas em texto em preto).
    • Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
    • Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
    • Caso tenha conectado um laptop ao projetor, verifique se o equipamento está configurado para exibir imagens em um monitor externo.
    • Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e depois volte a ligá-los.
    • Se estiver projetando a partir de uma fonte HDMI, troque o cabo HDMI por um mais curto.
    • Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
    Tarefas relacionadas
    Exibição a partir de um laptop PC
    Exibição a partir de um laptop Mac
    Seleção de uma fonte de imagem
    Referências relacionadas
    Opções de restabelecimento do projetor - menu Reiniciar
Publicado:  30/mai/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
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