Nada é projetado na tela. O que devo fazer?
-
Se nenhuma imagem aparecer, tente o seguinte:
- Certifique-se de que a tampa da lente esteja completamente aberta.
- Aperte o botão A/V Mute no controle remoto para ver se a imagem não foi temporariamente desativada.
- Certifique-se de que todos os cabos necessários estejam conectados firmemente e de que o projetor e as fontes de vídeo conectadas estejam ligados.
- Aperte o botão de energia do projetor para sair do modo de repouso ou espera. Além disso, veja se o computador conectado está no modo de repouso ou exibindo um protetor de tela.
- Aperte o botão Menu. Se o menu do projetor não for exibido, pode haver um problema com a fonte de vídeo conectada, com a conexão do cabo ou com a porta.
- Verifique as configurações no menu Sinal para se certificar de que elas estejam corretas para a fonte de vídeo sendo usada.
- Ajuste a configuração de Brilho ou selecione Normal como a configuração de consumo de energia.
- Verifique a configuração Visor para se certificar de que a opção Mensagem esteja configurada como Activado.
- Se o projetor não responder quando apertar os botões do painel de controle, os botões podem estar travados. Destrave os botões.
- Se o projetor não responder quando apertar os botões no controle remoto, certifique-se de que os receptores do controle remoto estejam ativados.
- Para imagens projetadas com o Windows Media Center, reduza o tamanho da tela do modo de tela cheia.
- Para imagens projetadas a partir de aplicações usando o Windows DirectX, desative as funções DirectX.
- O projetor pode não conseguir projetar vídeos com direitos autorais que você reproduza a partir de um computador. Para mais detalhes, consulte o manual fornecido com o seu computador.
- Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
Desbloqueio dos botões do projetor
Referências relacionadas
Configurações de qualidade de imagem - menu Imagem
Configuração de sinal de entrada - menu Sinal
Configuração de opções do projetor - menu Avançado
Opções de restabelecimento do projetor - menu Reiniciar
Publicado: 16/nov/2017
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.