Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?
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				    Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte: - Aperte um dos botões de fonte (Spotlight, HDMI, LAN ou SD) no controle remoto para mudar para a fonte correta da imagem, se necessário.
- Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
- Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
- Caso tenha conectado um laptop ao projetor, verifique se o equipamento está configurado para exibir imagens em um monitor externo.
- Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e depois volte a ligá-los.
- Verifique se o cartão SD está inserido corretamente.
- Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
 
 Exibição a partir de um laptop PC
 Exibição a partir de um laptop Mac
 Seleção de uma fonte de imagem
 Conexão ao computador para vídeo e áudio HDMI
 Como inserir um cartão SD
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 Soluções para problemas de imagem ou som
						
								Publicado:  21 de jun. de 2018
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