Suporte Projetores Epson LS Epson Pro Cinema LS10500

Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?

  • Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte:

    • Aperte o botão Source no projetor repetidamente para navegar pelas fontes disponíveis. Espere a imagem aparecer.
    • Aperte um botão de fonte no controle remoto para selecionar uma fonte disponível. Espere a imagem aparecer.
    • Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
    • Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
    • Caso tenha conectado um laptop ao projetor, verifique se o equipamento está configurado para exibir imagens em um monitor externo.
    • Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e depois volte a ligá-los.
    • Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
    Tarefas relacionadas
    Seleção de uma fonte de imagem
    Exibição a partir de um laptop PC
    Exibição a partir de um laptop Mac
    Referências relacionadas
    Opções de restabelecimento do projetor - menu Reiniciar
Publicado:  5/dez/2016 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse