Suporte Projetores Epson BrightLink Epson BrightLink 710Ui

Nenhuma imagem ou a imagem incorreta aparece quando projeto através de uma conexão USB. O que devo fazer?

  • Se nenhuma imagem aparecer ou se a imagem aparecer incorreta ao usar a função de exibição USB, tente as seguintes soluções:

    • Aperte o botão USB no controle remoto.
    • Aperte o botão Source Search no controle remoto ou no painel de controle e selecione USB Display.
    • Verifique se o software de exibição USB foi instalado corretamente. Instale-o manualmente, se necessário.
    • Certifique-se de que a opção USB Type B no menu Avançado está configurada como uma das opções de USB Display.
    • Em um Mac, selecione o ícone USB Display no Dock ou na pasta Aplicativos.
    • Para imagens projetadas com o Windows Media Center, reduza o tamanho da tela do modo de tela cheia.
    • Para imagens projetadas a partir de aplicações usando o Windows DirectX, desligue funções DirectX.
    • Se o cursor do mouse piscar, selecione Torne mais suave o movimento do ponteiro do mouse no programa de definições do Epson USB Display em seu computador.
    • Desative a opção Transferir janela de camada no programa Epson USB Display no seu computador.
    • Se você estiver projetando usando o formato de vídeo WUXGA (1920 × 1200) e mudar a resolução do computador durante a projeção, a qualidade do vídeo e o desempenho podem diminuir.
    • Certifique-se de que está usando a versão mais recente do software de USB Display. É possível baixar a versão mais atualizada no website da Epson. Visite epson.com.br/suporte e selecione o seu projetor.
    Tarefas relacionadas
    Seleção de uma fonte de imagem
    Referências relacionadas
    Configuração de opções do projetor - menu Avançado
Publicado:  2/nov/2017 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse