Suporte Projetores Epson BrightLink Epson BrightLink 710Ui

A caneta não funciona em rede. O que devo fazer?

  • Se tiver problemas para usar a caneta com uma conexão de rede ou se as barras de ferramentas não aparecerem na sua imagem projetada, tente o seguinte:

    • Se estiver usando o software Epson iProjection (Windows/Mac), selecione Definir opções e certifique-se de que a opção Utilize a Caneta Interativa esteja ativada. Além disso, selecione a guia Ajustar desempenho e selecione Transferir janela de camada.
    • Se estiver usando uma Quick Wireless Connection USB Key, inicie o programa Definições Epson Quick Wireless Connections no seu computador, selecione a guia Definições gerais e certifique-se de que a opção Utilize a Caneta Interativa está ativada. Além disso, selecione a guia Ajustar desempenho e selecione Transferir janela de camada.
Publicado:  2/nov/2017 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse