Suporte Projetores Epson PowerLite Epson PowerLite L615U

Nada é projetado na tela. O que devo fazer?

  • Se nenhuma imagem aparecer, tente o seguinte:

    • Aperte o botão A/V Mute no controle remoto para ver se a imagem não foi temporariamente desativada.
    • Certifique-se de que todos os cabos necessários estejam conectados firmemente e de que o projetor e as fontes de vídeo conectadas estejam ligados.
    • Aperte o botão de energia do projetor para sair do modo de repouso ou espera. Além disso, veja se o computador conectado está no modo de repouso ou exibindo um protetor de tela.
    • Aperte o botão Menu. Se o menu do projetor não for exibido, pode haver um problema com a fonte de vídeo conectada, com a conexão do cabo ou com a porta.
    • Verifique as configurações no menu Sinal para se certificar de que elas estejam corretas para a fonte de vídeo sendo usada.
    • Ajuste a configuração Config. Luminosidade.
    • Verifique a configuração Visor para se certificar de que a opção Mensagem esteja configurada como Activado.
    • Para imagens projetadas com o Windows Media Center, reduza o tamanho da tela do modo de tela cheia.
    • Para imagens projetadas a partir de aplicações usando o Windows DirectX, desative as funções DirectX.
    • O projetor pode não conseguir projetar vídeos com direitos autorais que você reproduza a partir de um computador. Para mais detalhes, consulte o manual fornecido com o seu computador.
    • Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
    Conceitos relacionados
    Conexões do projetor
    Tarefas relacionadas
    Desbloqueio dos botões do projetor
    Referências relacionadas
    Configurações de qualidade de imagem - menu Imagem
    Configuração de sinal de entrada - menu Sinal
    Configuração de opções do projetor - menu Avançado
Publicado:  12/jul/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse