Suporte Projetores Epson PowerLite Epson PowerLite L615U

A(s) luz(es) do projetor indica(m) um erro. O que devo fazer?

  • Veja abaixo.

    Luzes de estado do projetor

    As luzes do projetor indicam as condições do equipamento e informam a ocorrência de problemas. Verifique o estado e cor das luzes e procure por uma solução na tabela aqui.

    1 Luz WLAN (LAN sem fios)
    2 Luz Filter (filtro)
    3 Luz Temp (temperatura)
    4 Luz Laser
    5 Luz Status (estado)
    6 Luz On/Standby (energia)
    Luz On/Standby (energia) Luz Status Luz Laser Luz Temp Luz Filter (filtro) Estado e solução
    Azul Apagada Apagada Apagada Apagada Modo de espera, modo de repouso ou gerenciamento e controle de rede
    Azul Piscando azul Apagada Apagada Apagada Aquecendo ou esfriando Aguarde aproximadamente 30 segundos para uma imagem aparecer. Todos os botões do painel de controle estão desativados.
    Azul Azul Apagada Apagada Apagada Operação normal.
    Piscando azul Apagada Apagada Apagada Apagada Preparando para gerenciamento de rede ou modo de inicialização rápida. Todas as funções estão desativadas.
    Apagada Piscando azul Piscando laranja Apagada Apagada Erro interno. Desligue e desconecte o projetor da tomada, e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Apagada Piscando laranja Apagada Há um problema com um ventilador ou sensor. Desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Apagada Laranja Apagada O projetor sobreaqueceu e desligou. Deixe-o desligado para esfriar durante cinco minutos.
    • Certifique-se de que as aberturas e o filtro de ar não estão entupidos com poeira ou obstruídos por objetos.
    • Certifique-se de que a temperatura da sala não esteja muito quente.
    • Limpe ou troque o filtro de ar.
    • Se estiver operando um projetor a uma alta altitude, ative a função Modo Alta Altitude.
    • Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Laranja Apagada Apagada Há um problema com o laser.
    • Certifique-se de que as aberturas e o filtro de ar não estão entupidos com poeira ou obstruídos por objetos.
    • Limpe ou troque o filtro de ar.
    • Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Apagada Apagada Laranja Baixo fluxo de ar pelo projetor.
    • Certifique-se de que as aberturas e o filtro de ar não estejam entupidos com poeira ou obstruídos por objetos.
    • Limpe ou troque o filtro de ar.
    • Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Varia Varia Piscando laranja Varia Varia O projetor não consegue manter um brilho constante. A configuração Modo Constante está desativada.
    Varia Piscando azul Piscando laranja Varia Varia O modo atualizar está em progresso.
    Piscando azul Varia Varia Piscando laranja Varia Alerta de alta temperatura. Se a temperatura fica muito alta, a projeção para automaticamente.
    • Certifique-se de que as aberturas e o filtro de ar não estão entupidos com poeira ou obstruídos por objetos.
    • Certifique-se de que a temperatura da sala não esteja muito quente.
    • Limpe ou troque o filtro de ar.
    Piscando azul Varia Piscando laranja Varia Varia Alerta do laser. Desligue e desconecte o projetor, e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Piscando azul Varia Varia Varia Laranja Baixo fluxo de ar pelo filtro de ar.
    • Certifique-se de que as aberturas e o filtro de ar não estejam entupidos com poeira ou obstruídos por objetos.
    • Limpe ou troque o filtro de ar.
    • Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Varia Varia Varia Varia Piscando laranja Está na hora de limpar o filtro de ar.

    Observação: Se as luzes exibirem um padrão não indicado aqui, desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.

    Estado da rede sem fios

    Luz WLAN Estado e solução
    Azul A rede sem fio está disponível.
    Piscando azul (rápido) Conectando-se a um dispositivo.
    Piscando azul (lento) Ocorreu um erro. Desligue o projetor e depois o reinicie.
    Apagada A rede sem fios não está disponível.
    Conceitos relacionados
    Manutenção do filtro de ar e do exaustor
    Tarefas relacionadas
    Desligar o projetor
    Referências relacionadas
    Configuração de opções do projetor - menu Avançado
    Onde obter ajuda
Publicado:  12/jul/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse