Nada é projetado na tela. O que devo fazer?
-
Se nenhuma imagem aparecer, tente o seguinte:
- Certifique-se de que a tampa da lente tenha sido removida.
- Aperte o botão A/V Mute no controle remoto para ver se a imagem não foi temporariamente desativada.
- Certifique-se de que todos os cabos necessários estejam conectados firmemente e de que o projetor e as fontes de vídeo conectadas estejam ligados.
- Aperte o botão de energia do projetor para sair do modo de repouso ou espera. Além disso, veja se o computador conectado está no modo de repouso ou exibindo um protetor de tela.
- Aperte o botão Menu. Se o menu do projetor não for exibido, pode haver um problema com a fonte de vídeo conectada, com a conexão do cabo ou com a porta.
- Verifique as configurações no menu Sinal para se certificar de que elas estejam corretas para a fonte de vídeo sendo usada.
- Ajuste a configuração Config. Luminosidade.
- Verifique a configuração Visor para se certificar de que a opção Mensagem esteja configurada como Activado.
- Se o projetor não responder quando apertar os botões do painel de controle, os botões podem estar travados. Destrave os botões. Aperte e segure o botão Enter entre 5 e 10 segundos ou use o controle remoto.
- Para imagens projetadas com o Windows Media Center, reduza o tamanho da tela do modo de tela cheia.
- Para imagens projetadas a partir de aplicações usando o Windows DirectX, desative as funções DirectX.
- Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
Conexões do projetor
Tarefas relacionadas
Ajuste do brilho
Desbloqueio dos botões do projetor
Referências relacionadas
Configuração de sinal de entrada - menu Sinal
Configuração de opções do projetor - menu Avançado
Publicado: 11/jan/2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.