Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?
- 
				    Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte: - Aperte o botão Source no projetor repetidamente para navegar pelas fontes disponíveis. Espere a imagem aparecer.
- Aperte um botão de fonte no controle remoto para selecionar uma fonte disponível. Espere a imagem aparecer.
- Aperte o botão Home no controle remoto para fazer seleções a partir de uma lista de fontes disponíveis.
- Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
- Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
- Caso tenha conectado um laptop ao projetor, verifique se o equipamento está configurado para exibir imagens em um monitor externo.
- Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e depois volte a ligá-los.
- Tente usar um cabo de vídeo diferente.
- Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
 
 Conexões do projetor
 Tarefas relacionadas
 Exibição a partir de um laptop PC
 Exibição a partir de um laptop Mac
						
								Publicado:  7 de jan. de 2019
						Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.