Suporte Projetores Epson Cinema Epson Pro Cinema 4050

Faixas verticais, estática ou ruído aparece na imagem. O que devo fazer?

  • Se a imagem projetada tiver uma aparência de interferência eletrônica (ruído) ou estática, tente o seguinte:

    • Verifique os cabos conectando o seu computador ou fonte de vídeo ao projetor. Eles devem:
      • Estar separados do cabo de alimentação para prevenir interferência
      • Estar conectados firmemente nas extremidades
      • Não estar conectados a um cabo de extensão
      • Ter um comprimento não maior do que 3 metros para cabos VGA/computador ou de 7,3 metros para cabos HDMI
    • Verifique as configurações no menu de Sinal do projetor para se certificar de que elas correspondem à fonte de vídeo. Se estiver disponível para a sua fonte de vídeo, ajuste as configurações Desentrelaçamento e Redução ruído.
    • Selecione uma configuração de resolução de vídeo e uma taxa de renovação compatíveis com o projetor.
    • Se estiver projetando de um computador usando um cabo VGA, exiba na tela uma imagem com padrão uniforme e ajuste manualmente as configurações Alinhamento e Sinc.
    • Se você ajustou o formato da imagem usando os controles do projetor, tente diminuir a configuração de Nitidez para melhorar a qualidade da imagem.
    • Se você conectou um cabo de extensão elétrico, tente projetar sem ele para ver se ele causa interferência no sinal.
    • Tente usar um cabo diferente.
    • Tente desativar a opção Interpol. de quadros ou ativar a opção Aprimor. Imagem no menu Imagem.
    Referências relacionadas
    Configurações de qualidade de imagem - menu Imagem
    Configuração de sinal de entrada - menu Sinal
    Formatos de vídeo compatíveis
Publicado:  7/jan/2019 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse