Nada é projetado na tela. O que devo fazer?
-
Se nenhuma imagem aparecer, tente o seguinte:
- Aperte o botão Shutter no controle remoto para ver se a imagem não foi temporariamente desativada.
- Certifique-se de que todos os cabos necessários estejam conectados firmemente e de que o projetor e as fontes de vídeo conectadas estejam ligados.
- Certifique-se de que a imagem sendo projetada não seja completamente preta (somente quando projetar imagens de computador).
- Aperte o botão de energia do projetor para sair do modo de repouso ou espera. Além disso, veja se o computador conectado está no modo de repouso ou exibindo um protetor de tela.
- Para imagens projetadas com o Windows Media Center, reduza o tamanho da tela do modo de tela cheia.
- Para imagens projetadas a partir de aplicações usando o Windows DirectX, desative as funções DirectX.
- Se estiver projetando de um computador, certifique-se de que o equipamento esteja configurado para exibir em um monitor externo. Se o computador estiver configurado para exibir em um modo estendido ou espelhado, tente mudar para saída externa somente.
- O projetor pode não conseguir projetar vídeos com direitos autorais que você reproduza a partir de um computador. Para mais detalhes, consulte o manual fornecido com o seu computador.
- Se estiver usando outro equipamento para exibição com o projetor, certifique-se de que as configurações de EDID estejam corretas no menu Sinal. Você pode ter que desconectar o outro equipamento e selecione as configurações de EDID novamente.
- Se conectou um monitor externo ao projetor e nada aparece nele, certifique-se de que o projetor não está em modo de espera. Certifique-se também de que tenha conectado o monitor externo na porta correta para a sua fonte de vídeo.
- Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
Conexões do projetor
Tarefas relacionadas
Desativação temporária da imagem
Conexão a um monitor externo de computador
Referências relacionadas
Configuração de sinal de entrada - menu Sinal
Configuração de opções do projetor - menu Avançado
Opções de restabelecimento do projetor - menu Reiniciar
Publicado: 10/set/2020
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.