Suporte Projetores Epson Pro Epson Pro L30000U

Nada é projetado na tela. O que devo fazer?

  • Se nenhuma imagem aparecer, tente o seguinte:

    • Aperte o botão Shutter no controle remoto para ver se a imagem não foi temporariamente desativada.
    • Certifique-se de que todos os cabos necessários estejam conectados firmemente e de que o projetor e as fontes de vídeo conectadas estejam ligados.
    • Certifique-se de que a imagem sendo projetada não seja completamente preta (somente quando projetar imagens de computador).
    • Aperte o botão de energia do projetor para sair do modo de repouso ou espera. Além disso, veja se o computador conectado está no modo de repouso ou exibindo um protetor de tela.
    • Para imagens projetadas com o Windows Media Center, reduza o tamanho da tela do modo de tela cheia.
    • Para imagens projetadas a partir de aplicações usando o Windows DirectX, desative as funções DirectX.
    • Se estiver projetando de um computador, certifique-se de que o equipamento esteja configurado para exibir em um monitor externo. Se o computador estiver configurado para exibir em um modo estendido ou espelhado, tente mudar para saída externa somente.
    • O projetor pode não conseguir projetar vídeos com direitos autorais que você reproduza a partir de um computador. Para mais detalhes, consulte o manual fornecido com o seu computador.
    • Se estiver usando outro equipamento para exibição com o projetor, certifique-se de que as configurações de EDID estejam corretas no menu Sinal. Você pode ter que desconectar o outro equipamento e selecione as configurações de EDID novamente.
    • Se conectou um monitor externo ao projetor e nada aparece nele, certifique-se de que o projetor não está em modo de espera. Certifique-se também de que tenha conectado o monitor externo na porta correta para a sua fonte de vídeo.
    • Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
    Conceitos relacionados
    Conexões do projetor
    Tarefas relacionadas
    Desativação temporária da imagem
    Conexão a um monitor externo de computador
    Referências relacionadas
    Configuração de sinal de entrada - menu Sinal
    Configuração de opções do projetor - menu Avançado
    Opções de restabelecimento do projetor - menu Reiniciar
Publicado:  10/set/2020 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse