Não há som. O que devo fazer?

  • Se não houver som ou o volume estiver muito baixo ou muito alto, tente as seguintes soluções:

    • Ajuste as configurações de volume do projetor.
    • Aperte o botão A/V Mute ou Mute no controle remoto para voltar a reproduzir o vídeo e o áudio se eles foram parados temporariamente.
    • Certifique-se de que as configurações de Dispositivo de saída de áudio estejam corretas.
    • Certifique-se de que as configurações de Bluetooth Audio estejam corretas e que o dispositivo de áudio Bluetooth esteja pareado com o projetor.
    • Verifique o volume no dispositivo de áudio Bluetooth pareado.
    • Verifique a fonte de computador ou vídeo para se certificar de que o volume esteja alto o suficiente e que a saída de áudio esteja configurada para a fonte correta.
    • Verifique a conexão do cabo de áudio entre o projetor e a fonte de vídeo.
    • Certifique-se de que qualquer cabo de áudio conectado esteja marcado como “Sem resistência”.
    • Se você ligar o projetor imediatamente após desligá-lo, os ventiladores podem trabalhar em alta velocidade momentaneamente e causar um som inesperado. Isso é normal.
    Tarefas relacionadas
    Conexão de alto-falantes externos
    Conexão a um dispositivo de áudio Bluetooth
    Referências relacionadas
    Configuração de opções do projetor - menu Definição
Publicado:  19/set/2019 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
Por favor, nos diga por que esse