Não há som. O que devo fazer?
-
Se não houver som ou o volume estiver muito baixo ou muito alto, tente as seguintes soluções:
- Ajuste as configurações de volume do projetor.
- Aperte o botão A/V Mute ou Mute no controle remoto para voltar a reproduzir o vídeo e o áudio se eles foram parados temporariamente.
- Certifique-se de que as configurações de Dispositivo de saída de áudio estejam corretas.
- Certifique-se de que as configurações de Bluetooth Audio estejam corretas e que o dispositivo de áudio Bluetooth esteja pareado com o projetor.
- Verifique o volume no dispositivo de áudio Bluetooth pareado.
- Verifique a fonte de computador ou vídeo para se certificar de que o volume esteja alto o suficiente e que a saída de áudio esteja configurada para a fonte correta.
- Verifique a conexão do cabo de áudio entre o projetor e a fonte de vídeo.
- Certifique-se de que qualquer cabo de áudio conectado esteja marcado como “Sem resistência”.
- Se você ligar o projetor imediatamente após desligá-lo, os ventiladores podem trabalhar em alta velocidade momentaneamente e causar um som inesperado. Isso é normal.
Conexão de alto-falantes externos
Conexão a um dispositivo de áudio Bluetooth
Referências relacionadas
Configuração de opções do projetor - menu Definição
Publicado: 19/set/2019
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.