Como conecto a minha fonte de imagem ao produto?

  • Veja abaixo.

    Conexão a fontes de vídeo HDMI

    Se a sua fonte de vídeo tiver uma porta HDMI, você pode conectá-la ao projetor usando um cabo opcional HDMI. A conexão HDMI proporciona a melhor qualidade de imagem.
    1. Conecte o cabo HDMI à porta de saída HDMI da fonte de vídeo.
    2. Conecte a outra extremidade a uma das portas HDMI do projetor. Se for conectar um cabo HDMI óptico, você também precisa conectar o conector de energia do cabo USB na porta DC Out (2.0A).

    Você pode selecionar a configuração Rápido usando o botão Fine/Fast no controle remoto para reduzir a demora.

    Observação: Quando uma fonte de áudio/vídeo que cumpre o padrão HDMI CEC é conectada à porta HDMI do projetor, o controle remoto do projetor pode ser usado para controlar certas funções do dispositivo conectado se apertar o botão HDMI Link no controle remoto e configurar a opção Ligação HDMI como Activado.

    Referências relacionadas
    Configuração de opções do projetor - menu Definição

    Conexão a um computador para vídeo e áudio HDMI

    Se o seu computador tiver uma porta HDMI, você pode conectá-lo ao projetor usando um cabo HDMI opcional.

    Observação: Para conectar um Mac que inclua apenas uma porta Mini DisplayPort, Thunderbolt ou Mini-DVI para saída de vídeo, você precisará obter um adaptador que permita que conecte à porta HDMI do projetor. Entre em contato com a Apple para opções de adaptadores compatíveis.

    1. Conecte o cabo HDMI à porta de saída HDMI do computador.
    2. Conecte a outra extremidade a uma das portas HDMI do projetor. Se for conectar um cabo HDMI óptico, você também precisa conectar o conector de energia do cabo USB na porta DC Out (2.0A).

    Observação: Alto-falantes embutido só estão disponíveis no projetor Home Cinema 3800. Certifique-se de que o dispositivo HDMI de reprodução de áudio esteja configurado como EPSON PJ nas configurações de áudio do seu computador.

Publicado:  19/set/2019 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
Por favor, nos diga por que esse